3 de setembro de 2012

Desafio Liebster Award - Parte 1*

Nos últimos dias tenho andado aqui com uns certos problemas devido a este desafio. Várias bloggers mo ofereceram e, como cada uma delas tem de dar certas perguntas eu tive problemas em decidir qual fazê-las mas acabei por decidir fazer todas mas em publicações separadas. Então, muito obrigada às donas dos seguintes blogues: Like a Princess*One Second in My World*Diário de Guardanapos* e The Kingdom*.


O Liebster Blog Award é para bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são:
- Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre sim próprio.
- Responder às 11 questões que a pessoa que vos nomeou fez para vocês.
- Fazer 11 questões para as pessoas que vocês irão nomear.
- Nomear 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post.
- Ir à página dessas 11 pessoas e dizer-lhes que foram nomeadas para o Liebster Blog Award.






11 Factos sobre mim
  • Gosto que as pessoas tenham opiniões diferentes da minha.
  • Não descanso enquanto não conseguir uma coisa que eu quero. 
  • Anteriormente tinha medo de cães mas já superei isso devido a ter recebido a minha cadela Milles.
  • Não gosto de bananas.
  • Sou muito sentimental, choro por tudo e por nada.
  • Considero-me Potterhead, Smiler e Lovatic. 
  • Odeio quando as pessoas insultam as outras sem as conhecerem, respeitinho é bom.
  • Acho a nova música da Fanny irritante. 
  • Não sou nada boa a dizer factos sobre mim, digo coisas demasiado óbvias. 
  • Adoro ler blogues divertidos que abordam assuntos distintos.
  • Tenho várias pastas no computador com fotografias para as publicações. 

As minhas respostas às perguntas da R.*
  • Que cores tem a decoração do teu quarto? Cor-de-rosa e azul.
  • Qual é o acessório que mais gostas? Pulseiras e anéis.
  • Qual é a marca do teu telemóvel? Neste momento, Iphone.
  • O que está sempre contigo na tua mala? Telemóvel, carteira, lenços...
  • Qual a celebridade que tem o melhor estilo? Audrina, Miley e Demi, são as minhas opiniões.
  • Quem é o teu idolo? Miley Cyrus e Demi Lovato.
  • Quem é o teu blogger favorito? Não tenho um blogger favorito, gosto de todos aqueles que sigo.
  • Qual é o curso que estás a tirar/tiraste/vais tirar na faculdade? Humanidades e Letras, algo assim.
  • Qual é a tua série, filme e livro preferido? Série: Teen Wolf e Diários de Um Vampiro. Filme: Harry Potter, A Melodia do Adeus, A Lagoa Azul e Sempre Que Te Vejo. Livro: O Guarda da Praia e Harry Potter.
  • Para onde gostavas de viajar e porquê? Acima de todos, Londres.
  • Qual é a razão pela qual começaste este blog? Uma das minhas amigas tinha um blogue e eu como gostei de lê-lo decidi criar um para mim.

1 comentário:

Anónimo disse...

também já li o Guarda da Praia e adorei :)