11 de janeiro de 2013

A MODA NO MUNDO!


A nova rubrica do blogue vai-se chamar "A Moda no Mundo" na qual eu vou falar sobre artigos que gosto, mostrar-vos várias peças, acessórios, produtos de beleza, etc, e dar-vos a minha opinião sobre todos eles. Poderei mostrar-vos as novidades para o ano de 2013 e todas as novidades que invadiram o Mundo da Moda no ano passado. Poderei também falar sobre alguns ícons da moda, bastante conhecidos... Depois espero que vocês contribuam e me ajudem com novas ideias, pode ser? Gostaram? Estão ansiosos pelas novas novidades do blogue?


8 comentários:

Unknown disse...

gosto!

Marta Seleiro disse...

Adoro :))))))))

Hedwig disse...

eu cá acho bem. :)
tu a falar da moda e eu a pensar falar da maquilhagem xD

Anónimo disse...

Eu gosto mas achei que nao gostavas de moda.. (:

Angiefgm disse...

Gosto da ideia, can´t wait :)*

Blackbird disse...

Gosto da ideia :)

Anónimo disse...

gosto! :)

Anónimo disse...

amanhã, às 15h, tenho um selinho para ti no meu blog :)