Respostas a anónimos*

Eu estou a fazer esta página apenas para responder às perguntas que os anónimos deixam aqui para mim, já que acabei por descobrir que alguns deles não têm blogue e têm de ceder ao anonimato. Já fiz algumas publicações a responder aos mesmos mas agora em diante não irei ocupar o meu tempo com posts sobre isso mas sim publicá-los aqui na página. 




Anónima: Olá, eu venho ao teu blog mas não tenho um, gostava de saber quantos anos tens (: adoro o teu blog, venho cá todos os dias !

Resposta: Primeiro que tudo, é muito bom saber que não são só os meus seguidores que vêm aqui diariamente. Mas sabes que em vez de pores em anónimo dá para pores um nome, não sabes? Assim seria muito mais fácil identificar-te e também responder-te. Tenho 15 anos de idade, em breve irei fazer 16 :)




Anónimo\a: Achaste bonita? (diz a verdade não sejas modesta :p)

Resposta: Todas as pessoas que me conhecem realmente bem, sejam amigos, família ou até mesmo alguns seguidores, sabem que eu sou uma rapariga que gosto de verdade. Não gosto de mentiras, não gosto que me mintam por isso também não faço isso aos outros. Gosto de dizer a verdade apesar de saber que ela também fere. Mas eu escolho sempre esse caminho. Queres saber? Não me acho bonita mas também não me acho feia! Acho que estou em padrões aceitáveis. Se eu não gostar de mim, quem gostará? Não, eu não sou convencida. Tens ai a tua resposta :)




Matilde Ferreira (em anónimo): O anónimo que fez a primeira pergunta fui eu, desculpa, não sabia que dava para pôr nome, mas não estou interessada em criar blog, só gosto de acompanhar alguns, mas como não costumo comentar não sabia como se fazia (:

Resposta: Não faz mal fofinha, ainda bem que te pude ajudar então, sabes que és sempre bem-vinda aqui à blogosfera, todas as pessoas o são, e espero que continues por cá*


Anónimo\a: Muito obrigada por a tua resposta e a das que as tuas seguidoras me deram! *.* Sinceramente 'tenho vergonha' por causa de me perguntarem : já tiveste um namorado, blablabla e a resposta ser sempre a mesma :(
Resposta: De nada, nós estamos aqui se precisares. Não tenhas vergonha querida, porque na verdade não tens de a ter! Tens de ser sempre tu mesmas e não querias saber das opiniões das outras pessoas. Sê tu mesma, sempre. Sorri querida, alguém pode-se apaixonar pelo teu sorriso!




Anónima\o: É preciso fazer conta?

Resposta: Sim. Entras no site, lá em cima está "Resgitar" regista-te, depois entras na tua conta. Procuras o filme ou site que queres ver, se não encontras na página inicial metes no motor de busca e aquilo vai lá buscar [PS: na primeira parte é os filmes, quando metes mais para baixo aparece outra coisa igual mas essa é das séries, ou seja, para veres filmes é na primeira parte e para séries é na segunda] depois, aparece uma cena do Youtube ou que é, metes "Skip this" e depois metes "Clique aqui para ver este filme", depois disso instalas o plug-in e escolhes um servidor e depois vês o filme\série :) 



Anónimo\a: Posso-me acrescentar à bagagem? Adoraria ir a esse país >.<
Resposta: Claro que podes, um avião privado tem espaço suficiente... Temos é de pagar as duas :)


Anónimo: Sabes o que é ser poser?
Resposta: Sei o que são as pessoas poser e acho que não deveriam gastar o seu tempo com esse tipo de coisas. Para quê amar uma celebridade se, na verdade, não se gosta mesmo dela? Porque apenas está na moda e, porque todas as pessoas gostam? Isso não tem sentido nenhum! Enfim :)

9 comentários:

Anónimo disse...

Achei que tinhas menos :)

Sofia disse...

Boa ideia! :)

Anónimo disse...

Achaste bonita? (diz a verdade não sejas modesta :p)

Luana disse...

Anónimo ai a cima - Já está :)

Matilde Ferreira disse...

o anónimo que fez a primeira pergunta fui eu, desculpa, não sabia que dava para pôr nome, mas não estou interessada em criar blog, só gosto de acompanhar alguns, mas como não costumo comentar não sabia como se fazia (:

Anónimo disse...

obg! :)

Anónimo disse...

sabes o que é ser poser?

Luana disse...

Vou responder :)

Anonymous Girl disse...

adorei a resposta! ;D já somos duas a achar o mesmo!